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RESOLVIDO Notebook liga, mas não liga a tela.

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Meu notebook começou dar problema com o Windows 10, ficava na tela de loading do windows (aquela inicial quando liga)

Então, abri aquela tela de recuperação do windows e dizia que o disco estava bloqueado.

 

Depois de algumas tentativas e sem sucesso, o notebook parou de ligar a tela, acendendo somente o led de power e uma piscada no led do HD.

Ja tentei retirar os componentes para liga-lo, mas nada.

 

Um video que fiz.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7crO_lASPM8

 

O notebook é um asus A45A.

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Testou outra tela e outro cabo flat?

 

Tentou ligar apenas placa mãe, memória e a tela?

 

Se tiver mais de um pente de memória testou ambos separados, um em cada slot?

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Testou outra tela e outro cabo flat?

 

Tentou ligar apenas placa mãe, memória e a tela?

 

Se tiver mais de um pente de memória testou ambos separados, um em cada slot?

 

Não testei outro cabo flat... Mas não acho que seja o problema, pois o HD não continua a carregar as informações.

Ja testei ligar um monitor na VGA/HDMI, sem sucesso.

Ja testei também sem mémoria, com apenas 1 memória em cada slot, sem sucesso também.

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Sem nenhuma memória ele não dará vídeo nunca.

 

Testou sem o HD?

 

Se possivel teste outra tela e outro cabo flat é a maior das posibilidades, ou se não o seu setor de vídeo da placa mãe foi pro céu o que também é provavel já que ele não passa imagem para o monitor.

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Sem nenhuma memória ele não dará vídeo nunca.

 

Testou sem o HD?

 

Se possivel teste outra tela e outro cabo flat é a maior das posibilidades, ou se não o seu setor de vídeo da placa mãe foi pro céu o que também é provavel já que ele não passa imagem para o monitor.

 

Sim, ja testei sem HD. Ontem, quando liguei (já com o problema), aparentemente deu alguma coisa que ele desligou, voltei a ligar novamente, ele abriu a tela do windows em que dizia que o disco estava bloqueado. Reiniciei normalmente, dei boot. Formatei para windows 10, instalei os drivers. Quando fui reiniciar deu que o disco estava bloqueado novamente e nao iniciava o windows, ficava na logo do windows 10. então tive que desliga-lo, e nisso nao ligou e voltou a ficar com a tela desligada, sem nem ao menos iniciar a BIOS.

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Bom tente um último recurso.

 

Se tiver fácil acesso a bateria da bios, retire a mesma deixe uns 15 a 20min fora e depois tente ligar.

 

Se com esse procedimento não resolver, teste a tela e cabo flat como disse acima, se não tiver como testa-los leve a uma assistência técnica.

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Bom tente um último recurso.

 

Se tiver fácil acesso a bateria da bios, retire a mesma deixe uns 15 a 20min fora e depois tente ligar.

 

Se com esse procedimento não resolver, teste a tela e cabo flat como disse acima, se não tiver como testa-los leve a uma assistência técnica.

 

Vou leva-lo na assistencia tecnica então pois ja retirei a bateria, obrigado pela ajuda.

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Ola a todos, Boa noite,

 

 

Espero todos estejam bem. Tenho um problema similar ao do colega. Eu gostaria de saber se existe solucao para meu HD sem perder nada que consta nele. Faz uma semana que estou tentando de tudo para recuperar meu Notebook HP Pavilion G6, 6 GB memoria e HD de 1 tera. Sinceramente, nao entendi o que aconteceu, pois sou bastante cuidadoso com meus equipamentos eletronicos. Então, quando voltei do trabalho que fui ligar o notebook, com o atual Windows 10 instalado, ele simplesmente ficou tentando reparar erros sem fim. 

Vi algumas alternativas de escanear pelo CHKDSK, mas nao obtive sucesso, pois ao chegar nos 7% ficou estagnado. tentei outras alternativas, mas o computador fica bloqueado para certas opções como Reset total.

 

Fiz uma verificao pela HP e me deu este resultado:

 

 

Verificacao do processador: Ok

Teste de memoria: Ok

Verificacao Smart do disco rigido: Ok

DST curto do disco rigido: falha 

 

 

ID da falha: QE1JMV-6G37QM-MFPX0K-60QX03

ID do produto: C1Y93EA#ABU

 

DISCO RIGIDO 1

 

Existe solucao para isso? Ou eu terei que comprar um novo HD e perdi todos meus arquivos?

 

 

Desde ja agradeco muito pela ajuda.

 

PS: Peco desculpas pela acentuacao, pois meu teclado esta em inglês.

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