Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Teixeira_779489

Estou pensando em dar um up em minha placa de vídeo. Sugestões?

Recommended Posts

Então galera, é o seguinte, estou pensando em substituir minha GT630 2gb por alguma placa que seja capaz de rodar jogos mais pesados, mas minha fonte Allied Atx 400w SL-8400BTX provavelmente não seguraria alguma muito potente. Estou pensando em gastar mais ou menos uns 800 reais na placa de vídeo e na fonte (se necessário trocá-la). O que me recomendam?  :)

- Core i7 3770  3900 MHz

- 8gb de ram

- HD de 1TB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra colocar uma R7 370. Tua fonte suporta, agora tem o risco de dar problemas por ela ser meio genérica.

A favor da segurança dá pra pegar uma R7 260X e uma EVGA 430W.

Compartilhar este post

Link para o post

Se surgir interesse, tenho uma 270X pra vender aqui nos classificados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se surgir interesse, tenho uma 270X pra vender aqui nos classificados ;)

270X a fonte dele segura?

Compartilhar este post

Link para o post

O pico de consumo do PC dele com a minha placa fica nos 422W (VCore do proc. em 1.4v), mas isso no máximo dos máximos.

Fazendo um dimensionamento de segurança de 20% ele poderia comprar uma fonte de 600W (para futuros upgrades). Mas se ele quiser arriscar um pouco ele poderia comprar uma Corsair CX430 que entrega 550W e pode ser achada nova por 90 reais se a pessoa tiver um pouco de sorte.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais