Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mrjunato

Placa de vídeo até 1100

Recommended Posts

Pessoal estou montando um pc gamer, comprando as peças aos poucos, eu tinha decidido comprar a r9 280x, mas como o dollar subiu, essa placa está fora do meu orçamento.Vocês podem dar sugestões de boas placas de vídeo que custam até no máximo 1100 reais ? e se puder por favor inclua o fabricante, porque eu percebi que o preço muda muito de um fabricante para o outro mas eu não conheço sobre as diferenças.

Muito obrigado pela ajuda desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fonte você tem/irá comprar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou montando um pc gamer, comprando as peças aos poucos, eu tinha decidido comprar a r9 280x, mas como o dollar subiu, essa placa está fora do meu orçamento.Vocês podem dar sugestões de boas placas de vídeo que custam até no máximo 1100 reais ? e se puder por favor inclua o fabricante, porque eu percebi que o preço muda muito de um fabricante para o outro mas eu não conheço sobre as diferenças.

Muito obrigado pela ajuda desde já!!!

Oi? http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-/?tag=r9%20280x

Assumindo que sua fonte seja adequada (qual o modelo?), essa ai custa 1075 R$.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pega atenção galera ajudou bastante, então eu ainda não peguei a fonte mas estou pensando em pegar uma de 600w ou 650w corsair ou EVGA 80plus bronze

A r9 270x 285 e 280x tem muita diferença de uma pra outra ? E sobre as GTX's ? eu tinha visto que a 960 está mais proxima do nivel que eu procuro, porém ela também ja passou do preço

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pega atenção galera ajudou bastante, então eu ainda não peguei a fonte mas estou pensando em pegar uma de 600w ou 650w corsair ou EVGA 80plus bronze

A r9 270x 285 e 280x tem muita diferença de uma pra outra ? E sobre as GTX's ? eu tinha visto que a 960 está mais proxima do nivel que eu procuro, porém ela também ja passou do preço

R9 280x é melhor depois vem a R9 285 e r9 270x, quanto a fonte acredito que uma de 600w (EVGA ou Corsair) segura tranquilo teu hardware.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas, a melhor é a 280x. Pegue-a junto com uma fonte CX 500w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais