Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE F40-30


Posts recomendados

Galera sou meio "iniciante" em notebooks mas queria saber se o notebook CCE F40-30 É bom para jogar jogos ao estilo,arma 2,dayz SA,LOL(com um gráfico razoavel)não sei se esse seria o fórum/tópico para eu postar esse tipo de pergunta mas se respondessem seria de grande ajuda

Não, ele é bem fraquinho nem vai rodar Arma 2 e o Dayz, talvez rode LoL. Se você quer jogar, é melhor você montar um PC, sai bem mais em conta, a não que você necessita muito da mobilidade do notebook, e se for o caso, se prepara pra gastar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

O processador é muito fraco, e ele não tem uma placa de video dedicada. Tem um note da Asus que sempre vejo recomendando ele por aqui, mas não lembro o modelo exato, da procurada aqui no forum que você acha. Já vi ele sendo vendido por uns 1.600 mais ou menos, aquele Rosária esses jogos de boa. Enfim, procura notebooks com placa de video dedicada, porque essas Intel graphics não roda muita coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha @Gabriel Meira99 , esses gmes são pesados e maus otimizados, você precisaria de no mínimo um quad core ou um dual core bem potente com 4gb (eu n pego pc gamer com menos de 8GB), e uma placa de vídeo boa

olha minha configuração abaixo do meu comentário

e  eu rodo o arma 3 a somente 60 fps enquanto no bf4 em 4k no ultra a 160

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que vou parar de encher o saco pessoal!Mas e esse daqui(não sei se vocês reconheceriam pelo modelo então segue o link de uma loja:http://m.casasbahia.com.br/product/4835746)um quad core com 4gb de ram em teoria seria bom certo?

Olha, esse é bem melhor que o outro, mas nao acho que ele vá rodar Arma, LoL provavelmente ele vai. Faz o seguinte, se baseia na placa de video quando for procurar, por exemplo, esse ultimo que você postou tem uma AMD Radeon 8280, dai você pega o nome da placa de video e coloca no google,  AMD Radeon 8280 review  ou AMD Radeon 8280 benchmark, dai você vai achar uns teste em jogos dessa placa, e você vai ter uma noção  se roda ou não. Essa pelo que eu vi não roda Arma, pra rodar vai precisar de uma placa bem legal, pois como foi dito é um jogo mal otimizado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rbernava e agora. Grande dúvida o anterior ous essehttp://m.casasbahia.com.br/product/4842444 teria uma outra opção se você quiser que eu mostre essa terceira opção é só falar

Esse é um pouco melhor que o outro, o problema dele é ser um positivo, já abri varios positivos e todos (inclusive da linha "premium") tinham uma qualidade de construção, e componentes berando o a qualidade lixo. Peguei uns 4, todos deram pau no hd, e a "bateria" (que parecia 4 pilhas grandes coladas) não funcinavam mais.

Enfim, técnicamente ele é melhor que o outro, porém eu pessoalmente fico longe da marca positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rbernava mano tu num acredita!eu consegui um i5 4gb de ram hp por R$1500,00 suponho que seja um geande negócio estou certo?

Com certeza bem melhor que o positivo. Assim que pegar ele registra o produto no site da HP para não ter problemas com a garantia. https://register.hp.com/americas/flowPage/registration/index.do?execution=e1s1&cc=BR〈=pt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...