Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE F40-30


Posts recomendados

Galera sou meio "iniciante" em notebooks mas queria saber se o notebook CCE F40-30 É bom para jogar jogos ao estilo,arma 2,dayz SA,LOL(com um gráfico razoavel)não sei se esse seria o fórum/tópico para eu postar esse tipo de pergunta mas se respondessem seria de grande ajuda

Não, ele é bem fraquinho nem vai rodar Arma 2 e o Dayz, talvez rode LoL. Se você quer jogar, é melhor você montar um PC, sai bem mais em conta, a não que você necessita muito da mobilidade do notebook, e se for o caso, se prepara pra gastar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

Mano valeu mesmo pela resposta e sim eu preciso dessa mobilidade pois moro com pais separados ai eu quero jogar na casa de um não tem pc e ta,mas você n acha que 4gb de ram e dual core não da pra rodar uns jogos não?

O processador é muito fraco, e ele não tem uma placa de video dedicada. Tem um note da Asus que sempre vejo recomendando ele por aqui, mas não lembro o modelo exato, da procurada aqui no forum que você acha. Já vi ele sendo vendido por uns 1.600 mais ou menos, aquele Rosária esses jogos de boa. Enfim, procura notebooks com placa de video dedicada, porque essas Intel graphics não roda muita coisa.