Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Similares a ela, são a r7 360(um pouco mais cara e mais nova também), GTX 650 Ti (aqui no RJ acho por 500 dilmas) GTX 750i (150 dilmas mais cara e com desempenho um pouco melhor)

Esse negócio das ATI esquentarem igual chaleira é mito ... eu tenho uma ATI HD 5850 e a temperatura dela é bem aceitável, só é uma placa que consome bastante energia, até porque é uma VGA de 2011.

Creio não ser necessário 7 coolers para seu gabinete, uma ou duas ventoinhas na dianteira puxando o ar fresco já melhora bastante.

• Curtir 1
Postado

@Sr. Coxinha Tenho um gabinete igual ao seu e utilizo 2 fans na frente e 1 atrás. O que mais dá diferença realmente é a qualidade do cooler do CPU (não sei qual é o seu, mas os cooler box em geral não dão conta).

Quanto a placa, pode ir tranquilo.

Abraço.

• Curtir 2
Postado

@Sr. Coxinha Talvez, não sei :P Mas tenho uma R9 270X OC Edition Dual-X da Sapphire pra vender, está aqui nos classificados.

Ainda tem uns 5 meses de garantia. https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/50-classificados/item/356-r9-270x-sapphire-dual-x-oc-edition/

Troca por um PS3 pouco usado + 11 jogos originais? não tenho dinheiro a vista eu vou comprar meu PC em 12x kkkk

Postado

Tem outras opções similar a ela? valor atual dela ta 549,9 na Kabum

Olá, esse modelo da Gigabyte encontra-se indisponível na Kabum, quando retornar ao estoque o valor será de acordo com a cotação atual do dolar, para você ter uma ideia o modelo mais barato na Kabum está custando R$662,00, essa está em pronta entrega!

Postado

Olá, esse modelo da Gigabyte encontra-se indisponível na Kabum, quando retornar ao estoque o valor será de acordo com a cotação atual do dolar, para você ter uma ideia o modelo mais barato na Kabum está custando R$662,00, essa está em pronta entrega!

Caramba kkk hoje de tarde ainda tinha :/ mas valeu por avisar hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!