Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de video parou de funcionar


Posts recomendados

Bem minha r9 270x VAPOR-X vem travando no wow, fica travado por uns segundos e aparece a mensagem de que o drive de video parou de funiconar, já tentei drives mais antigos e o mais recente( o que melhor foi o omega 14.12, mas mesmo nos clocks overclodados de fabrica ele travou no wow, ja tentei fazer uderclock pois essa vga e overclocada de fabrica, continua mesma coisa, ja mudei pra directx 9 e também.

O jogo nao crasheia, ele congela uns segundos e volta.

O porém é que isso so acontece no wow ou no d3, os clocks de fabricas overclocados sao 1100/1450, no d3 se eu uso o stock da r9 270x q 1000/1400 no d3 ja nao trava, mas ainda sim de vez enquando no wow acontece, nos clocks a 1050/1420 por exemplo no wow acontece de vez enquando, enquanto que no d3 com bastante frequencia. MAS em jogos como The wticher 3, GTA 5e bugfield 4 nao acontece isso, já nao sei o que pode ser, isso ja aconteceu com alguem??

 

A proposito minha fonte é uma evga 600B, i5 3330, 8gb de ram e h61-m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma HD 6790 ela "Crashava" quando navegando, enquanto eu jogava era normal. 

Tente reinstalar o DirectX (Não acredito que seja isso, mas vale tentar) 

Tente baixar o I fix it, pra mim melhorou mas nao resolveu. https://support.microsoft.com/en-us/kb/2665946 

Caso não resolva. É problema da placa, aconteceu a mesma coisa aqui, só resolvi trocando a VGA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!