Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video para processador E8400


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

óla pessoal gostaria de uma ajuda a respeito de adquirir uma placa de video melhor para meu pc,segue configuração:placa mãe :p5kpl-am-se,processador intel Pentium 3  core2duo E8400, 6mb 3000mhz  memória ddr2 4gb 334.4mhz, fonte seasonic 620 pfc ativo 80 plus gostaria de saber se poderei colocar uma gtx 650ti ,1gb ddr5 128bts antecipadamente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.kabum.com.br/produto/58798/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-730-1gb-ddr3-64-bits-pci-express-2-0-x8-gv-n730d3-1gi


não que eu irei comprar uma gtx 650ti,é que ganhei uma,por acaso ela funcionaria bem com i5 4690k e placa mãe z97m-plus,mais a fonte seasonic 620 80plus?

Mudou a configuração agora?

 

Se já tem a GTX 650 Ti, pode pegar um i3 com uma placa-mãe B85.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe,vou explicar:ganhei a gt650ti e queria usar neste core2duo que tem uma geforce 9600:e tenho tambem um i5 4690k e uma placa mãe z97m-plus .mas falta ainda memoria e gabinete,então pensei em usar essa gtx650ti no core2duo pois tem uma fonte 80plus que sera depois colocada no outro pc que vou montar futuramente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que ganhei uma,por acaso ela funcionaria bem com i5 4690k e placa mãe z97m-plus,mais a fonte seasonic 620 80plus?

 

Sim, ela funciona bem nesse conjunto, se você já tem as peças não há problema mas a fonte foi superdimensionada para sua real necessidade, um modelo com 430W ou 500W para upgrades futuros comportaria a demanda de consumo com folga. A configuração é boa, vai ganhar muito em performance quando comparado ao seu hardware antigo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilha,fico contente pois achei que essa placa não poderia ser usada com o i5 4690k e a z97m-plus,muito obrigado


para o core2duo então só ficaria bom com uma gt 730 64 bts?qual a diferença se fosse 128bts? achei a 730 na kabum vga pny 2gb ddr3 128bits pci 2.0,por favor me diga qual a diferença desta para uma com 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...