Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera,eu tinha 4gb de ram e o h1z1 tava dando um lag chatinho, então comprei mais um pente, fechei 8gb.

Quando fui jogar o mesmo, ainda tenho "lag", usei o msi afterburnner pra pegar umas informações:

 

Na cidade o jogo roda a 15-20fps, 25 fps no máximo.

Longe da cidade fica a 40fps

 

Acredito que não seja gargalo porque a placa quase sempre usa 100%

Porém o processador é um i3-3220 e tá dentro dos requisitos

a vga é r7 260x.

 

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,eu tinha 4gb de ram e o h1z1 tava dando um lag chatinho, então comprei mais um pente, fechei 8gb.

Quando fui jogar o mesmo, ainda tenho "lag", usei o msi afterburnner pra pegar umas informações:

 

Na cidade o jogo roda a 15-20fps, 25 fps no máximo.

Longe da cidade fica a 40fps

 

Acredito que não seja gargalo porque a placa quase sempre usa 100%

Porém o processador é um i3-3220 e tá dentro dos requisitos

a vga é r7 260x.

 

o que pode ser?

Olha, pelo que você falou, parece que o problema é a placa de vídeo. Se tá em 100% e com lag, é provável que você esteja usando uma configuração pesada de mais para a sua GPU - a final, a 260x não é exatamente a placa mais forte que tem por ai.

 

Tente reduzir os gráficos para o mínimo, veja se resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente colocar o jogo no MEDIUM, tenho o mesmo processador que você, 4 GB de ram e uma Radeon 7750 e ta rodando a 70-130 fps, como o jogo esta em alpha ainda tem bastante bugs, eu fiz varios testes, e pelo que eu vi o Medium esta rodando melhor do que o Very Low/Low

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o H1Z1 não está otimizado nem um pouco, ou seja, fica difícil usá-lo como parâmetro.

 

Mas a minha experiencia é que com um FX-4100+M5A78L e uma R9-270x, o jogo em cidades rodava bem mal próximo a 20FPS, no lobby do BR chegava a 10-15FPS. Porém fora de cidades pegava 60FPS.

 

Troquei o processador por um I5, e agora está 1000x melhor 35-45FPS no lobby do BR e nas cidades 55+FPS, H1Z1 é um jogo bem CPU bound, pode ser que no seu caso o I3 não esteja aguentando?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, esse jogo é antigo, ou seja, não vai tirar proveito de 4, 6, 8, 10, 12...1000 núcleos, ele vai tirar proveito do alto desempenho do processador nos núcleos principais, principalmente no núcleo principal (Core0), que é onde um processador Intel se sairá melhor. Mas é estranho um i3 estar com baixo desempenho, talvez o cara esteja exagerando na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei por tudo no low mas não tive mudança de fps, very low também. É 8gb de ram e r7 260x.

E a render distance deixo na metade, quando baixo ela pra 450 melhora bastante..

 

o que pode ser?

 

Edit: GTA5 rodo com tudo no máximo, usando os 2gb da placa, só não uso os filtros e não tenho lag algum...

 

* Qual a temperatura que minha placa pode chegar sem eu me preocupar? Esses dias tava em 78°, então aumentei a velocidade do fan no msi afterburnner, dai baixou pra 62°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei por tudo no low mas não tive mudança de fps, very low também. É 8gb de ram e r7 260x.

E a render distance deixo na metade, quando baixo ela pra 450 melhora bastante..

 

o que pode ser?

 

Edit: GTA5 rodo com tudo no máximo, usando os 2gb da placa, só não uso os filtros e não tenho lag algum...

 

* Qual a temperatura que minha placa pode chegar sem eu me preocupar? Esses dias tava em 78°, então aumentei a velocidade do fan no msi afterburnner, dai baixou pra 62°.

Draw/Render Distance usa muita CPU, essas configurações são recomendadas apenas para processadores potentes. 

 

A temperatura máxima segura para a placa é 80ºC, mas é bom evitar que fique nessa temperatura ou perto disso, tente manter abaixo de 70ºC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!