Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei ventoinhas da Spire que são excelentes, os que comprei são 120cm e com 3 pinos(nem sabia sobre a diferença entre 3 e 4 pinos).
Esses que eu comprei na Kabum:

Spire Cooler FAN 120 x 120 x 25 mm SP12025S3H3/4- PCI Blue

E eu instalei-as no Gabinete Commander G42 da Thermaltake muito boa, só que o fio desses FAN's são curtos, e eu procurei no google extensão de ventoinha, mas não acho.

Alguém sabe a respeito?

Postado

mateus7, não seria isso que eu to querendo, é um fio especial que aumenta a distância entre os coolers e a placa mãe.

rickreaper, Meus FAN's da Spire já vem com controlador próprio, mas somente para cada um. Seria então um controlador que coloca no drive do Gabinete? Tipo esse: http://www.kabum.com.br/produto/8996/controlador-de-cooler-nzxt-5-25-lcd-screen-sentry-lx

Outra, preciso conectar na fonte e também na MB para funcionarem?

Postado

Sim, tipo esses.

Outra, preciso conectar na fonte e também na MB para funcionarem?

Os fans? Geralmente apenas na MB.

Se for o controlador geralmente é na fonte. Controlador na fonte, cooler no controlador. Por isso indico, por que eles tem os próprios conectores que geralmente são grande pra poder fazer cable management. Pesquisa a respeito :D

Postado

Podem fechar o tópico.

Descobri que qualquer FAN pode ser ligada por MB ou Fonte, eu estou usando ambas conexões nas FAN's e pretendo quando chegar em casa, arrumar as conexões da FAN's.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!