Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc game galera me da um help pra compra uma fonte


Posts recomendados

galera eu fiz o calculo do que eu vou usa no pc e deu isso aqui
 
Load Wattage:521 W
Recommended UPS rating:1000 VA
Recommended PSU Wattage:571 
 
eu to  meio duro vou compra uma fonte usada  eu vou cita os modelo disponivei que eu posso compra eu quero saber qual aguenta ela de boa por que tem fonte de 750w e nao alguenta um pico de energia esses marca doida ai então galera me da um help ai desde de ja agradeco.
 
modelos
 

Fonte Corsair cx600

Fonte Corsair TX650w
 

Fonte Cooler Master G600

Fonte Real 600w Cougar Sl600

Fonte Seasonic Silent S12 620w

Fonte Cooler Master Gx 650w 

Fonte Tx-750 Corsair

Fonte Real 750w Professional Lsp Ultra-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está meio duro recomendo uma EVGA 600w, mas e termos de qualidade (Que entre as duas não é tanto assim) eu recomendo a Corsair 600w. Só arruma esse script da sua configuração porque deu ruim no momento da colagem e não tenho certeza se essa é a Potência recomendada pra sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n caso seria o seguinte 

 

i7 2600

4hd

4ram

4cooler 120mm

e uma r9 290 ou r9 280 x

 

eu so to em maos com o i7 a placa-mãe e uma memoria de 4gb

No caso da R9 290, uma fonte de 650 Watts, até faz sentido

 

http://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/R9_290_Vapor-X/23.html

 

A placa puxa bastante.. Para a R9 280X, poderia ser uma na casa dos 500 Watts..

 

 

A melhor seria a Seasonic, mas ela tem um cabo PCI de 6 pinos, invés de dois de 6+2 pinos.. Fique com a Corsair TX-650.. Descarte o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

650W exagero para um R9 290 e um i7 2600 que nem é destravado,só que usar 4 HD's dá uns 40W a mais de consumo,uma fonte de 550W dá conta e uma de 500Watts para uma R9 280X,se quiser pode usar de 500W que ofereça pelo menos 460W na linha 12V numa R9 290,desde que tenha os cabos corretos(2 PCI-E de 6+2),se você não vai aumentar a tensão,pode até aumentar frequências do núcleo e memória,o consumo da R9 290 não passará de 330W(isso em picos,a média é menor).

Se quiser folga para a 290 compre uma decente de 600Watts,pelo menos 80 plus bronze,quase todas devem 2 cabos 6+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!