Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc megaware com uma placa-mãe da megaware e um processador i3-2120, quero dar uma melhorada no meu PC, vou colocar mais HD, memoria e trocar o processador, pelo que eu vi o socket deste processador e o mesmo do meu atual. a unica coisa que eu tenho que verificar e o socket ou tenho que verificar mais alguma coisa para saber se o processador e compativel com meu pc?

• Moderador
Postado

O Core i3 4170 é do socket LGA 1150, o seu processador atual é LGA 1155, ou seja, não tem como utilizar um processador de 4° geração na sua placa mãe atual. Além do mais, você não iria notar muita diferença pois o desempenho de um i3 4170 é semelhante ao seu CPU atual.

Qual é a sua configuração completa incluindo o modelo da fonte? Qual é a finalidade deste upgrade e quanto pode gastar com isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...