Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
tava tendo antes com 1 jogo (soma) e agora e mais de 1, erro 0xc000007b.

alguem me da uma dica ai de como resolver isso? ia jogar o far cry 4 e deu nisso.

desculpa se nao for a area mais apropriada pra postar
Postado

windows

Você pode por favor postar a sua configuração de pc?

Tenta atualizar o seu directx:

http://download.microsoft.com/download/1/7/1/1718CCC4-6315-4D8E-9543-8E28A4E18C4C/dxwebsetup.exe

ja tenho o directx mais recente. (11)

configuração:

windows 7 64bits 

I5 3330 3.00 ghz

gtx 650ti 2g

8GB ram

OBS: ja usei comando prompt dskchk /f/r 

ja fiz scan  de anti viruz

ja tentei algumas coisas envolvendo substituir arquivos DLL

mas nada funcionou

Postado

Tenta utilizar utilizar aquele atualizador do directx, ele não vai atualizar tipo do directx 10 pro 11. Ele vai corrigir bugs do directx e melhorar o desempenho.

Você utilizou qual antivirus para escanear seu pc?

Postado

Tenta utilizar utilizar aquele atualizador do directx, ele não vai atualizar tipo do directx 10 pro 11, ele vai corrigir bugs do directx e melhorar o desempenho.

Você utilizou qual antivirus para escanear seu pc?

ja rodei esse instalador directx varias vezes, scan com  kaspersky

Postado

tava tendo antes com 1 jogo (soma) e agora e mais de 1, erro 0xc000007b.

alguem me da uma dica ai de como resolver isso? ia jogar o far cry 4 e deu nisso.

desculpa se nao for a area mais apropriada pra postar

Eu tive esse problema e a solução foi baixar os arquivos Visual CC++ 2005, 2008, 2010 versões "32 bits" e colocá-los na pasta system32. Mas o meu problema foi especificamente com o Duke Nukem Forever e começou quando instalei o Windows 10; depois disto, mesmo no Windows 7 o jogo passou a apresentar o erro 0xc000007b. O procedimento resolveu o problema tanto no 7 quanto no 10; eu não tive esse problema com o Far Cry 4 quando usava o 7 e depois que passei a usar 10 não o instalei o FC4, por isso não posso afirmar que a solução que foi eficiente para o Duke será também para o Far Cry 4. O certo é que em algum momento durante os anos que usei o 7 esses arquivos foram instalados na pasta System 32, provavelmente por algum jogo que não sei qual, e depois que reinstalei o 7 do zero eles se perderam.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!