Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar com este valor para esta configuração?


Posts recomendados

Você tem whine? Sim -> então vamos tentar resolver. Não -> seja feliz e esqueça isso.

 

Por incrível que pareça, os barulhos pararam. Foram poucas as vezes que ela fez aquele barulho. Não sei se tem algo relacionado com o resfriamento, mas depois que coloquei os 2 fans laterais, não ouvi mais.

 

Quanto à R9 280x ser superior à R9 380 foi uma surpresa. Espero então ficar por uns longos anos com essa belezura da R9 280x :D

 

E quanto à temperatura de 76º estável no teste com o FurMark, tudo nos conforme então? Então nos games, provavelmente, nem chegará a esta temperatura, muito difícil, certo?

Eu que montei o meu pc do zero, comprei peça à peça e mantive todos os cabos bem organizados e creio que este fator com a ajuda dos 2 fans adicionais provavelmente dará uma vida útil bacana para esta config. Assim espero  ;)

 

Mais uma vez, obrigado pelas info!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, os barulhos pararam. Foram poucas as vezes que ela fez aquele barulho. Não sei se tem algo relacionado com o resfriamento, mas depois que coloquei os 2 fans laterais, não ouvi mais.

É mais provável que o som dos fans laterais esteja abafando / mascarando o ruido.

 

 

E quanto à temperatura de 76º estável no teste com o FurMark, tudo nos conforme então? Então nos games, provavelmente, nem chegará a esta temperatura, muito difícil, certo?

76º é ótimo. Eu esperaria até mais do furmark. Mas de qualquer forma, qualquer coisa abaixo de 80º é super suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais provável que o som dos fans laterais esteja abafando / mascarando o ruido.

 

Cheguei a pensar a mesma coisa, porque os fans tem um nível de ruído considerável, ainda mais que liguei diretamente na fonte e ficam no máximo o tempo todo.

 

 

76º é ótimo. Eu esperaria até mais do furmark. Mas de qualquer forma, qualquer coisa abaixo de 80º é super suave.

 

Maravilha então!

 

Tks!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!