Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses componentes se encaixam nesse gabinete?


Visitante

Posts recomendados

Oi, eu tenho gostaria de saber se esse gabinete C3 Tech PC 4T303 suporta os seguintes componentes.

Placa-mãe MSI ATX p/ Intel LGA 1150 Z97-GD65 Gaming Box
e
CoolerMater Water Cooler Nepton 240M 2x 120mm - RL-N24M-24PK-R1.

Bom eu acho que esse water cooler não deve caber nesse gabinete mas não tenho certeza absoluta, se não caber falem um water cooler que se encaixe e que deixe o i7-4790k com baixa temperatura. Falou!!!!!

 

 

img-2113775-1-WMuhWRJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Water Cooler eu acho dificíl...
Se realmente quiser um WC pelo Design, opte por algum de 120MM como aqueles Seidon 120V e 120M , Corsair H60 ou algum equivalente de outras Marcas..
Mas eu, sinceramente , lhe recomendo que vá de Air Cooler... Vai pagar consideravelmente MENOS e ter um Desempenho MUITO SUPERIOR pelo VALOR GASTO.
Air Coolers decentes:​ EVGA Superclock e o seu Sucessor EVGA ACX, Noctua NH D14 e o D15, Corsair A70( Esse é Old, só encontrará usado. ), Cooler Master TPC 812, V4,V6 e V8, Hyper 212 e suas Variantes,​​ Xigmatek Dark Knight , Akasa Venom Voodoo e o Medusa ( Acho que são esses os nomes desses Akasa. ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Water Cooler eu acho dificíl...

Se realmente quiser um WC pelo Design, opte por algum de 120MM como aqueles Seidon 120V e 120M , Corsair H60 ou algum equivalente de outras Marcas..

Mas eu, sinceramente , lhe recomendo que vá de Air Cooler... Vai pagar consideravelmente MENOS e ter um Desempenho MUITO SUPERIOR pelo VALOR GASTO.

Air Coolers decentes:​ EVGA Superclock e o seu Sucessor EVGA ACX, Noctua NH D14 e o D15, Corsair A70( Esse é Old, só encontrará usado. ), Cooler Master TPC 812, V4,V6 e V8, Hyper 212 e suas Variantes,​​ Xigmatek Dark Knight , Akasa Venom Voodoo e o Medusa ( Acho que são esses os nomes desses Akasa. ).

Valeu cara tava realmente precisando de ajuda Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!