Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
srzezinho

RESOLVIDO Windows 10 DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (epfwwfp.sys)

Recommended Posts

Eu tenho este problema no meu PC, quando eu estou iniciando meu PC e ele está carregando, começa com reparação automática, depois mostra uma tela azul com este título: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (epfwwfp.sys) e no próximo ele inicia a ferramenta de diagnóstico e mostra para reiniciar.

Ele continua reiniciando o tempo todo, e eu não consigo entrar no meu computador. Já tentei entrar em modo de segurança mas não consigo.

Agradecia toda a ajuda possível, muito obrigado. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Simples, delete ou remova o driver manualmente. (Link1 - Link2)

    Bom dia dwatashi, obrigado pela resposta, mas como é que faço, já que não consigo entrar em modo de segurança? Podes explicar-me?

    Obrigado. :rolleyes: 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Problema resolvido no prompt de comando, com este comando C:> chkdsk /r

    A todos obrigado! :D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×