Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
King Ragnar

outlook 2013 não quer entrar

Recommended Posts

Baixei o outlook 2016 na minha máquina, mas não encontrei como conseguir o serial dele e tudo mais, então coloquei o 2013 mesmo.

O problema é que: no 2016, ele deixava o pacote office entrar, mas pedia o serial number. Agora que coloquei o 2013 ele deixa tudo entrar menos o outlook. Nele exibe essa mensagem:

nvz2YqF.jpg

Tentei ir lá na pasta seguindo esse endereço, e quando tentei abrir o seguinte arquivo lá, exibia essa msg:

me0hXVy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@halfcab Este PST foi corrompido e não vai deixar que o Outlook funcione mesmo.

O que você precisa fazer é o seguinte:

1. Feche seu Outlook (verifique no gerenciador de tarefas se o outlook.exe realmente não está na lista para garantir que ele não está em execução)
  2. Acesse o Painel de Controle
  3. Acesse a opção E-mail
  4. Nesta nova janela que abriu, clique em Arquivo de Dados...
  5. Nesta nova janela que abriu, selecione o PST corrompido e então clique em Remover

Feche tudo e abra o Outlook novamente, ele vai começar a configuração do zero com um novo PST, tendo então que configurar uma conta de e-mail nele novamente (caso você já utilizava antes)

Importante: Se no seu PST (corrompido) havia e-mails antigos, já era :( Não sei se há forma de "descorromper" um PST.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais