Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zakinha

PC liga + led do monitor fica piscando

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, gostaria da ajuda dos experts em hardware pois ja fiz de tudo e não consigo resolver o problema do meu pc...

Meu pc ja andava meio esquisito dando tela preta em jogos somente quando entrava em jogos, nunca no WIN, ai um belo dia a tela nunca mais ligou, e so fica o led piscando...

A ventoinha da placa de video funciona normal
A CPU funciona normal
Ja limpei os contatos com borracha e nada.

A fonte acredito que esteja 100% pois todos os componentes ligam normalmente

sei que estou sendo cara de pau mas não tenho outros componentes para testar  um por um, assim por alto o que vocês acham que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LED de monitor fica piscando e quando ele está em Stand-by, tentou outra conexão ou mesmo outro cabo? Talvez não esteja passando sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

LED de monitor fica piscando e quando ele está em Stand-by, tentou outra conexão ou mesmo outro cabo? Talvez não esteja passando sinal.

Vou testar! é comum ser o cabo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,... A fonte pode estar normal... 

Já mediu as tensões fornecidas pela fonte?...

Boa sorte!

não testei não! hoje vou levar na casa de um amigo e testar componente por componente na famosa tentativa e erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais