Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neto01

Ajuda,indicação por favor!

Recommended Posts

Bom dia,

Estou querendo comprar peças para dar um upgrade no pc,e gastar no maximo R$1500,00.

Meu atual pc tem um processador core i3 creio que seja de primeira ou segunda geração,modelo antigo

Placa de video:GT 9800

Memória de 6GB

HD de 500GB

Pensei em aproveitar,memoria,HD,placa de som etc

O que eu gostaria de comprar é o gabinete com cooler integrado resistente e barato

Processador:Pegar um core I5 ou AMD

Placa de Vídeo:GTX950 TI Ou Alguma da AMD

Fonte Boa e barata

Quero aproveitar o maximo de peças de meu antigo pc,e trocar apenas os essenciais,tenho tela,estabilizador,caixas de som.

Um conhecido me ofereceu R$600,00 pelo antigo pc,apenas o gabinete e seus componentes,vale a pena??

Meu objetivo é focar no custo-beneficio e jogar games como dragon age inquisition,the sims 4,batman akham origins,pretendo comprar GTA V

Não pretendo trocar de maquina por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Primeiro, descubra qual é o modelo desse i3.
  • Depois, descubra qual é o modelo da sua fonte.
  • Por fim, diga se seu gabinete é um gabinente "normal", ou é daqueles finos que vem em PC montado da HP.

Preciso saber disso antes de dar uma resposta apropriada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais