Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atolamento de papel 8600


Ir à solução Resolvido por zarro,

Posts recomendados

Então, começou essa palhaçada aq, mas não tem papel nenhum atolado. O problema começou quando a mangueira do Bulk enroscou com o carrinho no canto esquerdo quando estava imprimindo, ai a folha ficou travada e puxe-ia, após tirar ela, ela liga e com 3s trás a mensagem. Andei pesquisando e pode ter sido a correia da engrenagem q poderia ter arrebentado,.. O sensor acho difícil, pois estava normal e de repente logo após o atolamento trouxe o erro.
Será q eu resetando daria certo?.. Ainda não fiz porq já tirei ela do lugar e coloquei a substituta 8610.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, começou essa palhaçada aq, mas não tem papel nenhum atolado. O problema começou quando a mangueira do Bulk enroscou com o carrinho no canto esquerdo quando estava imprimindo, ai a folha ficou travada e puxe-ia, após tirar ela, ela liga e com 3s trás a mensagem. Andei pesquisando e pode ter sido a correia da engrenagem q poderia ter arrebentado,.. O sensor acho difícil, pois estava normal e de repente logo após o atolamento trouxe o erro.

Será q eu resetando daria certo?.. Ainda não fiz porq já tirei ela do lugar e coloquei a substituta 8610.

O mais provavél é que tenha sido a *correia lateral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!