Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zarro

RESOLVIDO Atolamento de papel 8600

Recommended Posts

Então, começou essa palhaçada aq, mas não tem papel nenhum atolado. O problema começou quando a mangueira do Bulk enroscou com o carrinho no canto esquerdo quando estava imprimindo, ai a folha ficou travada e puxe-ia, após tirar ela, ela liga e com 3s trás a mensagem. Andei pesquisando e pode ter sido a correia da engrenagem q poderia ter arrebentado,.. O sensor acho difícil, pois estava normal e de repente logo após o atolamento trouxe o erro.
Será q eu resetando daria certo?.. Ainda não fiz porq já tirei ela do lugar e coloquei a substituta 8610.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, começou essa palhaçada aq, mas não tem papel nenhum atolado. O problema começou quando a mangueira do Bulk enroscou com o carrinho no canto esquerdo quando estava imprimindo, ai a folha ficou travada e puxe-ia, após tirar ela, ela liga e com 3s trás a mensagem. Andei pesquisando e pode ter sido a correia da engrenagem q poderia ter arrebentado,.. O sensor acho difícil, pois estava normal e de repente logo após o atolamento trouxe o erro.

Será q eu resetando daria certo?.. Ainda não fiz porq já tirei ela do lugar e coloquei a substituta 8610.

O mais provavél é que tenha sido a *correia lateral.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provavél é que tenha sido a coreia lateral.

Isso ai, acho q é isso o nome.. Rsrsrs.. Aq me disseram q foi a correia q puxa o carrinho da cabeça. RESOLVIDO. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais