Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Guimarães_430073

Bloquear downloads em usuário padrão

Recommended Posts

Boa Tarde a todos! Gostaria de saber como faço para bloquear downloads em apenas um usuário do windows? Criei um usuário padrão no windows 7, de cara a pessoa ja não consegue instalar nada! Só pelo administrador, até aí tudo bem, porém também preciso bloquear downloads, para que o outro usuário não fique enchendo o pc de arquivos desnecessários, ja ouvi falar que tem como, mas no windows 7 ja vasculhei tudo até tutoriais e não achei nada! Caso alguem consiga me ajudar agradeço! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai a painel de controlo>contas do utilizador e segurança familiar>restrições de acesso>escolhe o usuário>e selecciona

restrições de acesso:activado

Depois disso clica filtro web do windows e marca com um certo onde diz bloquear transferências de ficheiros.

De Marco Tayar Para fórum Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a painel de controlo>contas do utilizador e segurança familiar>restrições de acesso>escolhe o usuário>e selecciona

restrições de acesso:activado

Depois disso clica filtro web do windows e marca com um certo onde diz bloquear transferências de ficheiros.

De Marco Tayar Para fórum Clube do Hardware

Entendi mas estou a procura desse filtro web do windows e não encontro por nada! Em que parte ele fica ou aba, não achei!!! Eu fui em painel de controle - contas de usuario - gerenciar outra conta - controle dos pais - escolhi a conta de usuario padrão - configura como o usuario usará o computador e ativei! não tenho certeza se é isso, mas se for não consegui encontrar a parte em que fica o filtro web para desativar o ficheiro! Se tiver como me passar o caminho correto agradeço! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais