Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear downloads em usuário padrão


Posts recomendados

Boa Tarde a todos! Gostaria de saber como faço para bloquear downloads em apenas um usuário do windows? Criei um usuário padrão no windows 7, de cara a pessoa ja não consegue instalar nada! Só pelo administrador, até aí tudo bem, porém também preciso bloquear downloads, para que o outro usuário não fique enchendo o pc de arquivos desnecessários, ja ouvi falar que tem como, mas no windows 7 ja vasculhei tudo até tutoriais e não achei nada! Caso alguem consiga me ajudar agradeço! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a painel de controlo>contas do utilizador e segurança familiar>restrições de acesso>escolhe o usuário>e selecciona

restrições de acesso:activado

Depois disso clica filtro web do windows e marca com um certo onde diz bloquear transferências de ficheiros.

 

De Marco Tayar Para fórum Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a painel de controlo>contas do utilizador e segurança familiar>restrições de acesso>escolhe o usuário>e selecciona

restrições de acesso:activado

Depois disso clica filtro web do windows e marca com um certo onde diz bloquear transferências de ficheiros.

 

De Marco Tayar Para fórum Clube do Hardware

Entendi mas estou a procura desse filtro web do windows e não encontro por nada! Em que parte ele fica ou aba, não achei!!! Eu fui em painel de controle - contas de usuario - gerenciar outra conta - controle dos pais - escolhi a conta de usuario padrão - configura como o usuario usará o computador e ativei! não tenho certeza se é isso, mas se for não consegui encontrar a parte em que fica o filtro web para desativar o ficheiro! Se tiver como me passar o caminho correto agradeço! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!