Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu não sei se esse é o tópico certo mas já que o possível problema é na placa de vídeo acho que pode ser. Abri meu pc esses dias e notei uns 3 ou 4 adesivos bem em cima da placa de vídeo, colado naquelas trilhas e em cima de alguns pontinhos de ferro que não lembro o nome agora. A questão é se esses adesivos atrapalham a placa pois não vejo eles em alguns vídeos de overclock como o rbuass. Agradeço desde já as respostas!!  :)

Postado

Cuidado, às vezes pode ser algum adesivo de garantia, e se você remover pode perde-la. Se veio assim é porque não atrapalha. Mesmo assim não teria nenhuma explicação (ao meu ver) para um adesivo atrapalhar o desempenho, eles não conduzem corrente elétrica, logo não vão interferir em nada.

• Curtir 1
Postado

Abri meu pc esses dias e notei uns 3 ou 4 adesivos bem em cima da placa de vídeo, colado naquelas trilhas e em cima de alguns pontinhos de ferro que não lembro o nome agora. A questão é se esses adesivos atrapalham a placa?

Não devem interferir em nada, o único tipo de adesivo que poderia causar algum problema seria o metálico já que poderia servir como condutor provocando o fechamento de curto e a interferência entre trilhas, é normal entre as fabricantes o uso de adesivos em locais específicos seja para o controle da garantia vigente ou outra finalidade, não há necessidade de remover os adesivos. 

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...