Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Fonte para AMD


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Então estou tendo certa dificuldade em acertar a fonte correta para o meu Kit AMD nas seguintes confg. sendo na saída apenas uma linha de +12, minha Placa Mãe só tem entrada para 1x12v no processador, então gostaria de uma com boa corrente nessa unica fase.

 

Asus M5A78L-M LX3

AMD Bulldozer FX 6300 6 Cores 4.2Ghz Overcloked

TowerCooler Xigmatek Loki II

8GB Dual Channel (x2 Kingston 4GB DDR3 1600Mhz)

AMD R7 260x 1GB GDDR5 (6400Mhz) 128bits

x1 WD 1TB 

x1 Samsung 1TB

x1 Ethernet PCI-ex

 

Tudo acima esta sendo (incrivelmente rs) segurado por uma fonte CoolerMaster Elite Power 460W RS-460-PSAR-J3 que por sinal é boa fonte e da uns 400~420W reais de saída total porém esta esquentando muito, o suficiente para mim ficar alerta com a vida útil dela ou ela acabar pegando fogo.

 

Tenho planos de colocar uma VGA R9 270 discreta para jogos em 1080p, além de elevar o Overclock de 4.2Ghz para algo entre 4.5Ghz a 4.7Ghz dependendo do que a placa mãe manter instável (creio que 4.5Ghz).

 

Gabinete é um C3Tech Gamer baratinho mas bem espaçoso, uso nele 1 Cooler Frontal de 140mm e 2 de 80mm

http://www.kabum.com.br/produto/60417/gabinete-c3-tech-sem-fonte-c-usb-3-0-pc-3t304-bk

 

Fiz um calculo base de Watts nas configurações que estou usando agora e ficou no seguinte

tumblr_nw9zyeRims1sxg7cvo1_1280.jpg

 

 

Agradeço desde já!

Meu computador merece uma boa fonte kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!