Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou usando windows 10 novamente e está perfeito, só a uma coisinha me intrigando e me deixando irritado as vezes.

A pasta pessoal do windows, que deveria ficar na área de trabalho, não consigo coloca-la, ela aparece no explore, mas não tem como coloca-la, a parte personalizar do windows 10, é muito diferente do windows 7; 8; 8.1, assim nao acho, e nao sei como fazer isso. Agradeço desde já a ajuda.

valeu Amo vocês.

  • Membro VIP
Postado

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas você pode criar um atalho para pasta pessoal em qualquer lugar usando o caminho %UserProfile%.

 

Botão direito na área de trabalho > Novo > Atalho > digite %UserProfile% > Avançar > Concluir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...