Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece mais de 3,12 com64bits


Ir à solução Resolvido por Jean Carlos Fernandes,

Posts recomendados

Olá pessoa como vão? tudo bem? 
queria uma ajudinha de vocês tenho um computador é não entendo o porque instalo á memória formatei pra 64bits é ele continua recolhendo apenas 3,12 GB

Atualmente está instalando uma memoria DDR3 4,00 GB tava com dois pentes totalizando 6,00 GB mostrava os seis gigas, porém (utilizável:3,12) 

não sei o que pode ser podem me ajudar por favor?

INFORMAÇÕES DA PLACA MÃE!
yxwk58y.png

INFORMAÇÕES DO PROCESSADOR

S613fLN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @Express, praticamente muitos dos problemas com memórias estão nos próprios pentes ou até mesmo no slot da memória.. uma dica interessante que já me resolveu em casos como esse é de você retirar esses pentes de memória de sua MB e verificar se os contatos estão douradinhos.. se por acaso estiverem com qualquer marca, sugiro usar uma borracha para limpar, passando em toda a extremidade dourada dos dois lados da memória. Lembrando que a melhor borracha pra esse serviço é a verde rs... E também após fazer isso, mude de lado suas memórias, inverta elas e depois veja se resolve... Se ainda sim não resolver, pode ser configuração na própria BIOS ou de ultimo caso na MB mesmo... teria que testar suas memórias pra ter absoluta certeza.

Faça o que mencionei primeiro e poste aqui se funcionou... 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!