Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outook - 2013 profissional plus


Posts recomendados

Prezado bom dia,

 

Utilizo o outlook 2013 Profissional Plus e desde ontem, todas as vezes que crio um novo e-mail, redijo todo o conteúdo e ao enviá-lo, o Outlook informa que não está respondendo e assim não consigo enviar e-mails, travando-o.

 

Utilizo o windows 10 profissional e minha conta é da globo.com.

 

Aguardo na possível ajuda.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cast34 Você tentou alterar o formato de texto da mensagem pra ver se um deles consegue ser enviado?

 

Achei também um artigo da Microsoft associando este problema com sistema operacional desatualizado, o que acredito que não seja o teu caso, já que está com o Win10 - o qual não oferece incompatibilidade com o Outlook 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o Windows 10 está atualizado e na compra do meu Dell, veio o office 2013 com 365. Já usei os dois métodos imap e pop. Continuo a procura da solução, por enquanto estou usando o thunderbold.

Estou com uma pequena duvida tenho um email da globo.com. A caixa do webmail dela esta so aumentando. Teria como ao apagar no meu Outlook ou thunderbold, apagar também no webmail da globo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cast34

 

Então descobrimos o seu problema. É um pequeno detalhe que precisa ser ajustado quando utiliza-se o Outlook 2013 paralelo a plataforma do Office 365.

 

Por favor, uma das 3 etapas abaixo devem funcionar, tente a partir da 1ª, por favor.

 

Etapa 1: Investigar possíveis problemas com suplementos

  1. Siga um destes procedimentos:
    • Se você estiver executando o Windows XP, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Executar.
    • Se você estiver executando o Windows Vista ou o Windows 7, clique em Iniciar.
  2. Digite Outlook /safee, em seguida, clique em OK.
  3. Se o problema tiver sido corrigido, no menu arquivo , clique em Opçõese, em seguida, clique em Add-Ins.
  4. Selecione suplementos COMe, em seguida, clique em Ir.
  5. Clique para desmarcar todas as caixas de seleção na lista e, em seguida, clique em OK.
  6. Reinicie o Outlook. Se o problema não ocorrer, começar a adicionar os suplementos um por vez até que o problema ocorra.

Etapa 2: Execute o diagnóstico do Outlook

  1. Abra o painel de controle e abra Adicionar ou remover programas (se você estiver executando o Windows XP) ou em programas e recursos (se você estiver executando o Windows Vista ou Windows 7).
  2. Na lista de programas instalados, clique na entrada de sua instalação do Office e, em seguida, clique em Reparar.

Etapa 3: Criar um novo perfil de usuário

  1. Abra o painel de controle e, em seguida, clique no item de email .
  2. Clique em Mostrar perfis.
  3. Selecione o perfil que você deseja remover e, em seguida, clique em Remover.
  4. Clique em Adicionar.
  5. Na caixa Nome do perfil , digite um nome para o perfil.
  6. Especifique o nome do usuário, o endereço SMTP primário e a senha. Em seguida, clique em Avançar.
  7. Você pode receber a seguinte mensagem:
    Permitir que este site configurar definições do servidor de alias@Domain ?
    Nesta mensagem, clique para selecionar a caixa de seleção não perguntar sobre este site novamente e, em seguida, clique em Permitir.
  8. Quando você for solicitado, insira suas credenciais de logon e, em seguida, clique em OK.
  9. Quando a instalação estiver concluída, clique em Concluir.

 

Já com relação ao "aumentando", não entendi, desculpa - explique melhor para que eu possa te ajudar.

 

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá vou tentar sua solução. Sobre o que não entendeu. Vamos supor que tenha 50 emails na webmail da globo.com e os recebo no Outlook, e apago todos outlook, os mesmo 50 permanecem no webmail. Teria como apagar os emails dentro do Outlook e serem excluído no webmail da globo. Pois hoje tenho que fazer isso duas vezes. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um ativador do Office 2013 Professonal Plus ???? To querendo instalar o Outlook mas não consigo ativá-lo.

@cassio00 este fórum não apoia a política de pirataria. Sinto muito, mas está no lugar errado :(

 

 

Olá vou tentar sua solução. Sobre o que não entendeu. Vamos supor que tenha 50 emails na webmail da globo.com e os recebo no Outlook, e apago todos outlook, os mesmo 50 permanecem no webmail. Teria como apagar os emails dentro do Outlook e serem excluído no webmail da globo. Pois hoje tenho que fazer isso duas vezes. Obrigado

@cast34 tem sim! Basta você acessar as configurações da sua conta via OUTLOOK e no botão "mais configurações",  você clica na última aba com o nome de "Avançado", então basta desmarcar a opções "Deixar uma cópia das mensagens no servidor". Assim, sempre que você descarregar seu e-mail no Outlook, o servidor automaticamente é esvaziado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...