Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde povo, vendi a placa para um indivíduo do outro lado do país, mas, antes disso, havia formatado o meu pc para aceitá-la, em decorrência da troca das bios. Ocorre que agora o cara não consegue entrar no setup da placa para formatar o dele, nem resetar a senha, já mandei a ele muitos tópicos de como fazer esse procedimento mas ele diz que nada funcionou. 

 

Quando não tenta colocara senha, aparece que "não pode iniciar devido a ausência de sistema operacional", não sei porque isso ocorre.

 

 

Ele fez esse vídeo aqui

 

https://www.youtube.com/watch?v=iiq6TEc76Rk

 

 

 

Ajuda por favor!!

Postado

Bom cara, não sei no caso da MSI, mais nas placas da Positivo que dou manutenção por ser autorizado isso é a BIOS corrompida, só trocando a placa.

 

No caso da Positivo não sei se eles tem como reverter essa situação pois só faço a troca e mando pra eles.

Postado

Pode fechar o tópico moderas, ele conseguiu resetar a BIOS mudando os jumpers da placa.

 

Grato!


@Reippers

Não era corrompida, era somente com senha que eu não sabia qual era a senha. 

 

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!