Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preso no Windows 8


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Bom, eu estava com o Windows 10, e estava gostando muito. Porém, meu PC estava muito lento e cheio de arquivos desnecessários então resolvi restaurar para a versão de fabrica através das configurações do sistema. Eu interpretei a ferramenta de uma forma errada, pensei que o sistema voltaria para uma versão limpa do Windows 10, e não que literalmente voltaria para o Windows 8 na versão que comprei o PC. O que ocorreu foi a segunda opção, e agora estou preso no Windows 8 todo desatualizado já que o meu Windows Update  não funciona  de forma alguma. Tento de todas as formas a atualizar o PC, mas as atualizações não baixam, já executei a ferramenta de  manutenção do WUPdate e nada, basicamente estou preso no Windows 8 com a ultima atualização instalada de 2013, e o pior é que nem mesmo atualizações manuais estão instalando.

 

Pensei em até mesmo instalar o Windows 10 por ISO, mas não tenho nem DVD e nem pendrive bootavel, e ocorre o problema de talvez o serial não ativar. Por isso prefiro atualizar para pelo menos o Windows 8.1 até poder baixar novamente o 10.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se te ajuda em algo, mas eu experimentei a versão do windows 10 que ganha update. A versão pro é muito melhor.

Existem foruns de onde se pode conseguir ativadores com confiabilidade. Eu também atualizei, também ficou travando, ai baixei uma iso (com atualizações até abr-15) e fui muito feliz com minha versão pro.

Se puder, baixe e instale a pró, teste, e volte pra me contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!