Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kevin Douglas

Preso no Windows 8

Recommended Posts

Olá a todos,

Bom, eu estava com o Windows 10, e estava gostando muito. Porém, meu PC estava muito lento e cheio de arquivos desnecessários então resolvi restaurar para a versão de fabrica através das configurações do sistema. Eu interpretei a ferramenta de uma forma errada, pensei que o sistema voltaria para uma versão limpa do Windows 10, e não que literalmente voltaria para o Windows 8 na versão que comprei o PC. O que ocorreu foi a segunda opção, e agora estou preso no Windows 8 todo desatualizado já que o meu Windows Update  não funciona  de forma alguma. Tento de todas as formas a atualizar o PC, mas as atualizações não baixam, já executei a ferramenta de  manutenção do WUPdate e nada, basicamente estou preso no Windows 8 com a ultima atualização instalada de 2013, e o pior é que nem mesmo atualizações manuais estão instalando.

Pensei em até mesmo instalar o Windows 10 por ISO, mas não tenho nem DVD e nem pendrive bootavel, e ocorre o problema de talvez o serial não ativar. Por isso prefiro atualizar para pelo menos o Windows 8.1 até poder baixar novamente o 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se te ajuda em algo, mas eu experimentei a versão do windows 10 que ganha update. A versão pro é muito melhor.

Existem foruns de onde se pode conseguir ativadores com confiabilidade. Eu também atualizei, também ficou travando, ai baixei uma iso (com atualizações até abr-15) e fui muito feliz com minha versão pro.

Se puder, baixe e instale a pró, teste, e volte pra me contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais