Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

um pc com essas configs roda um h1z1 liso,ou um bf4 no minimo?

processador intel g2030

placa mãe gigabyte ga-h61m-s1

uma memória de 4g kingston fury 1600 mhz

hd 500 gb samsung

placa de video XFX r7 250 1 gb

fonte coolermaster elite 350w

esse pc é o que eu posso bancar agora,depois pretendo fazer upgrades,mas por agora,roda esses jogos?

ps:depois de um tempo eu posso adicionar outra memoria kingston?eu preciso fazer isso com o pc desligado ou algo assim?

ps:sou meio leigo no assunto ainda,e sou novo no fórum,se algo estiver errado com o post,me avisem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

um pc com essas configs roda um h1z1 liso,ou um bf4 no minimo?

processador intel g2030

placa mãe gigabyte ga-h61m-s1

uma memória de 4g kingston fury 1600 mhz

hd 500 gb samsung

placa de video XFX r7 250 1 gb

fonte coolermaster elite 350w

esse pc é o que eu posso bancar agora,depois pretendo fazer upgrades,mas por agora,roda esses jogos?

ps:depois de um tempo eu posso adicionar outra memoria kingston?eu preciso fazer isso com o pc desligado ou algo assim?

ps:sou meio leigo no assunto ainda,e sou novo no fórum,se algo estiver errado com o post,me avisem!!!

sim com essa configuração ai eu vi e não acreditei logo de primeira mas Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain rodou nessa configuração e Mad Max também  

E não foi no minimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais