Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi

EStou querendo montar um pc de pobre.... literalmete de pobre com o melhor custo beneficio

no momento estou pensando na seguinte configuração

Processador Fx 6300

RAM marca ??? 4 e dps upgrade para 8

Fonte de 500w

Estou com muita dificuldade para escolher placa de video

Alguma recomendaçao ?

eu estava pensando nessa https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66197/Placa-de-Video-Sapphire-R7-265-2GB-DDR5-11232-00-20G-2048-MB-5600-MHz-3-x-Monitor-de-maxima-Display-s-de-apoio ela é boua ?

o processador e a fonte vai aguenta a configuração?

e na sua opiniao como esta a configuração?

Sou bem iniciante se tratando de hardware pela leve comigo  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Quanto você pode gastar no total?

Essa R7 265 ficaria boa, porém pelo preço, já tentaria ir de R9 270X.

Mas ir de AMD em processador + placa-mãe já não vejo vantagem, primeiro que você ficara privado de um upgrade futuramente, segundo, vai ter que gastar em uma placa-mãe com chipset 970.

Eu recomendaria pra você algum i3 (4150 ou 4170), com uma placa-mãe de chipset B85 ou até alguma H81. Já ficaria muito bom. 

Se quiser também, pode ir de i5-3330 com alguma placa-mãe básica de chipset B75, ficaria com um desempenho superior, porém gastaria um pouco mais.

Fonte pode ser uma CX430, já vai segurar sem problemas, enfim, fale o quanto você pode gastar pra nós podermos te ajudar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!