Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre cartuchos recarregados


Posts recomendados

Cartucho de quê? De toner ou de tinta? 

 

É muito conveniente para o fabricante dizer que cartucho recarregado, independentemente de qual modalidade for, poder causar riscos à integridade do equipamento. Eu não tenho como te dizer com certeza, mas, pra mim, desde que tenha tomado o devido cuidado na recarga, o seu aparelho não tem nenhum risco não.

 

Eu nunca fiz recarga de cartucho de tinta, mas faço em cartuchos de toner lá pro meu trabalho, que é um hospital e eu faço a recarga para que não tenhamos que pagar o absurdo que custa um cartucho de toner recarregado ou compatível. Se o que você estiver falando é sobre toner, já posso te alertar de antemão que a carcaça dos cartuchos tem, sim, uma vida útil. Com o tempo você vai notar que as impressões vão sair com menos qualidade, que em certos pontos do cilindro magnético não vão pegar toner.. Enfim, com o tempo você precisará comprar um novo cartucho para poder fazer recargas. 

 

Espero ter ajudado em algo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...