Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
break147

PLACA DE VÍDEO SEM DESEMPENHO

Recommended Posts

Olá galera!

Troquei minha máquina recentemente e a atual tem uma placa de vídeo e mais um pente de memória do que a antiga, porém o desempenho da antiga em jogos era bem maior do que o meu PC atual. Já atualizei todos os drivers imagináveis e mesmo assim não melhora.

Um exemplo, no PC antigo eu jogava o game LoL com o fps de 48~50 com as configurações muito baixas e não travava nada, já nesse, com as mesmas configurações é impossível de jogar, FPS 24~30 com o jogo parado, travando muito!

Irei mandar minhas configurações para vocês, por favor, me ajudem!

MINHA FONTE É UMA SL-8270BTX 250W

post-785218-0-44771000-1445141224_thumb.

post-785218-0-26783400-1445141820_thumb.

post-785218-0-24168800-1445141971_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que significa que essa sua fonte aguentava a placa de vídeo anterior, porém nessa config ela não está dando conta e está fazendo a sua placa de vídeo ficar muito quente, chega a ser perigoso. Essa fonte é ruim, além de serem apenas 250w. Minha recomendação é trocar sua fonte, se puder investir R$200 e pouco numa fonte eu recomendo a Corsair Cx-430w, além de aguentar com muita folga o seu computador, aguentaria upgrades futuros que você viesse a fazer nele. Se for pensar a longo prazo, pegue essa corsair, pois é uma fonte de ótima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais