Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas com cores intercaladas no excel


Posts recomendados

Bom dia a todos.

 

Tenho uma planilha com vários registros, e gostaria de que as cores das linhas fossem intercaladas.

 

Usei essa formatação para a minha tabela:

 

=MOD(LIN();2)=0

 

Entretanto, na minha tabela, possuo filtros nas colunas, e quando eu uso os filtros, acontece de algumas linhas ficarem da mesma cor.

 

Gostaria que, independente das linhas serem pares ou ímpares, que fossem intercalados as cores. Algo como, absoluto.

 

Se tiver outra forma de aplicar essa formatação, me ajudaria bastante, pois as cores são boas para se orientar na linha kkk

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia nick4xd

 

Você já experimentou utilizar a ferramenta Tabela do Excel?

Com ela você pode escolher vários formatos, não precisa ficar arrastando as formulas conforme insere novos dados, etc..

 

Se você não gostar, pode converter os dados novamente.

 

Leia sobre o assunto:

 

https://fabiojoaquim.wordpress.com/2010/10/28/formatacao-rapida-de-planilha/

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta. Tem uma coluna minha que possui formatação condicional, onde ela fica com o texto de cor verde, vermelho ou preto dependendo da situação, e se eu formatar como tabela, as cores nessa coluna são afetadas, ficando até pior do que o formato que usava antes ("=MOD(LIN();2)=0")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!