Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um core 2 duo e8500 e ele estava chegando aos 80 graus, troquei o cooler coloquei um baratinho da cooler master, e troquei também a pasta térmica, quando ele inicia fica na casa dos 50 graus quando vou jogar ele vai para os 66 não sei se é normal,OBS: já apertei o cooler e coloquei a pasta térmica da maneira certa.

minha configuração:

core 2 duo e8500

4gb de ram ddr3

fonte de 250(pretendo trocar pois acho muito fraca para as minhas configurações)

placa de video geforce 210

hd 500 gb

Postado

olá amigo, compre uma pasta termica top eu comprei recentemente a Gelid Extreme, baixou  8 graus a temp do meu CPU com water cooler, eem  21 graus um Core 2 Duo do meu irmão.

faça uma revisão no pc veja se o cooler está encaixado certo. mas é normal essa temp. até 70ºc um core 2 duo

Postado

bom dia, eu troquei meu processador antigo celeron 1.6 ghz para um core 2 duo 2.6, sendo que estou usando o cooler antigo do celeron, depois disso meu computador começou a congelar a tela e tenho que reniciar ele, a temperatura do processador na casa de 40 a 50 graus, o que sera que deve ser ?

windows 7

2gb ram

processador core 2 duo 2.6ghz

placa de video: Gforce 1gb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!