Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho uma dúvida simples.

Tenho uma XFX Radeon HD 7870 Core Edition 2GB, que infelizmente deu problema, quero comprar uma placa nova. Como sou um fã da AMD e afins estou tentado a pegar outra Radeon.

Minha dúvida é entre as R9 380:

Msi Radeon R9 380 2GB DDR5 vs. Asus Strix R9 380 2GB DDR5 vs. XFX R9 380 2GB GDDR5 vs. MSI R9 380 GAMING 4BG(OU 2GB)

Qual dessas seria melhor? Caso alguém saiba uma melhor da NVIDIA ou outro modelo que seja superior nessa mesma faixa de preço, eu estou aceitando também :D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AMD FX 8320E Black Edition

ASUS M5A99FX PRO R2.0

XFX Radeon HD 7870 Core Edition 2GB :naonao:

XFX Pro 850w

4GB DDR3  Crosair 1333 Mhz(4x)

1TB Seagate 7200 Rpm

Razer DeathAdder 3.5g

Roccat Isku Blue

Postado

Por esse valor não é melhor pensar em GTX 970?

Também pensei nisso, mais o cara é fan da AMD!

Eu pegava uma gtx 970 fácil, não sou fã de AMD nem Nvidia... só que gtx 970 tem um desempenho melhor.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Também pensei nisso, mais o cara é fan da AMD!

Eu pegava uma gtx 970 fácil, não sou fã de AMD nem Nvidia... só que gtx 970 tem um desempenho melhor.

Sim, eu li isso, mas acho que desempenho valoriza mais o investimento.

Postado

Desculpem a demora, estava no trabalho.

Entendi. Vou investir na GTX 970, caso nao encontre vou na R9 280X.

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...