Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wake on Lan Gigabyte GA-H61M-S1


Posts recomendados

Preciso da ajuda dos amigos, já tentei de tudo pra fazer essa mobo acender com o pacote magico, pra resumir a historia, eu consigo acessar normalmente meu pc pela área de trabalho remota do próprio windows, tenho o aplicativo wake on lan e acendo vários outros pc's, já pesquisei em vários fóruns e pelo que me parece essa mobo é bem nojenta pra fazer dar certo, fiz tudo que sabia e indicado nos fóruns, mas mesmo assim não consegui. Nesse modelo de mobo é na opção (segundo o manual) ERP. Se poderem me dá uma ajuda ficarei muito grato!

post-785379-0-65245400-1445289946_thumb.

post-785379-0-63349200-1445290059.jpg

post-785379-0-83936600-1445290062.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...

Segundo o manual da placa GA-H61m-s1 a função Wake On Lan é ativada por default. Caso não esteja funcionando certifique-se de que a função ErP em Power Management na BIOS esteja desabilitada.

 

manual:

ErP

Determines whether to let the system consume less than 1W power in S5 (shutdown) state. (Default: Disabled)

Note: When this item is set to Enabled, the following functions will become unavailable: PME event wake up, power on by mouse, power on by keyboard, and wake on LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!