Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou com uma duvida aqui, Posso ligar meu estabilizador em uma extensão porque não tem tomada perto do PC ? sei que posso fazer isso com um filtro de linha, só que estou sem dinheiro pra comprar...

Postado

@Math.Pi - Deveriam é proibir a venda desse treco... - o vendedor passa a lábia em quem desconhece e/ou não tem a informação adequada....e depois quando o dono do equipamento toma conhecimento.... ( pensa: joguei dinheiro fora )

Postado

@Math.Pi - Deveriam é proibir a venda desse treco... - o vendedor passa a lábia em quem desconhece e/ou não tem a informação adequada....e depois quando o dono do equipamento toma conhecimento.... ( pensa: joguei dinheiro fora )

então eu posso ligar direto na tomada ? beleza , só que não tem tomada perto do PC, posso ligar em uma extensão ? ou não ?

Postado

se for uma extensão sem remendos.... pode ligar mas apenas de forma temporária., e providencie logo a compra do Filtro de linha ( compra no cartão)

* dependendo de como está distribuida a energia na sua residência., evite uso intenso do computador quando o chuveiro elétrico estiver ligado ( a não ser que com esse calor., todos tomem banho frio )

Solução ideal -> chamar um eletricista para colocar uma tomada própria ( com fiação adequada) para ligar o computador ( e claro., com filtro de linha)

Postado

se for uma extensão sem remendos.... pode ligar mas apenas de forma temporária., e providencie logo a compra do Filtro de linha ( compra no cartão)

* dependendo de como está distribuida a energia na sua residência., evite uso intenso do computador quando o chuveiro elétrico estiver ligado ( a não ser que com esse calor., todos tomem banho frio )

Solução ideal -> chamar um eletricista para colocar uma tomada própria ( com fiação adequada) para ligar o computador ( e claro., com filtro de linha)

você recomenda algum filtro de linha ?

• Membro VIP
Postado

então eu posso ligar direto na tomada ? beleza , só que não tem tomada perto do PC, posso ligar em uma extensão ? ou não ?

Evidente que pode.  Raciocine comigo...

O que é uma tomada senão uma extensão só que o fio passa por dentro da parede, em uma tubulação....  Simples...

Postado

olha., filtro de linha tem um pessoal ai no forum mais experiente., o meu não é famosão( marca apoiada)....mas dá conta ( claro., meu computador é ligado em uma tomada exclusiva )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!