Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou em dúvida de qual placa de video escolher sendo nessas condições:

GeForce GTX760 2GB DDR5 256 Bits com i7 3770k

ou

GeForce GTX 960 4GB DDR5 128-bits com i5 4440

Postado

@Math.Pi

Isso não é problema, o que eu gostaria de saber é somente aquilo, qual é a melhor opção, se você tiver uma opinião tb eu diria que poderia ser até 2,2mil as duas peças.

Se você quiser saber a configuração como está:

Processador I5 4440, i5 4690 ou i7 3770k

Placa de Vídeo GeForce GTX 960 4GB DDR5 128-bits ou GTX 760 2 GB DDR5 256-bits

Memória Corsair Vengeance 8GB

Fonte Corsair CX 750W ou menor, não sei o quanto precisa com essas configurações

Placa Mãe Asus Micro ATX p/Intel LGA 1150 B85M-E

3x Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1 com LED Vermelho/ Verde

Gabinete thermaltake v3 black edition

A minha dúvida é só na placa de vídeo, processador e fonte, se escolher a ''melhor'' placa de video logo vou escolher o ''pior'' processador, se escolher a ''pior'' placa de vídeo logo vou escolher o ''melhor'' processador, e a fonte vai variar dependendo do que eu escolher, até porque acho que uma de 750W é até mais do que deveria.

Pra falar a verdade isso começou porque o processador i5 4440 tá 300 reais mais barato que os outros dois que eu lhe disse, ai a pergunta é -vale a pena pagar mais barato nesse processador e melhorar a placa de video, ou manter o outro processador e diminuir a placa saca?

PS: A placa mãe é pro i5 4440, pro i7 eu não vi ainda.

• Membro VIP
Postado

Por isso é bom saber a configuração. Você economiza uma boa grana na fonte. Pegue uma CX500 / EVGA 600B.

Consegue pegar uma placa de vídeo GTX 970 ou R9 390 com o i5-4440. Seria a melhor opção a curto prazo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!