Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, tenho na minha casa Speedy 2mb a um tempo venho enfrentando problemas com a conexão...

a uns dias atras perdi o acesso tive que solicitar um tecnico na minha casa (minha internet parou de funcionar com o roteador, e do modem diretamente no computador caia de 1 em 1 minuto).

O técnico veio em casa, e resolveu meu problema parcialmente, no dia que ele arrumou, eu consegui fazer download, jogar online(trabalho com isso), no segundo dia ja ficou impossivel de usar a internet, caindo de 1 em 1 minuto inconstante deixando impossivel de fazer download e trabalhar...

Meu roteador é o TENDA W311R, se alguém puder me ajudar eu agradeço! 

Obrigado pela atenção de todos!

Postado

Você disse que tem um modem, ligue o modem direto ao seu computador e veja se o problema vai continuar.

Se continuar solicite a visita do técnico novamente para que ele veja o que esta acontecendo, possivelmente vai ser problema na rede da da sua provedora de internet.

Postado

Você disse que tem um modem, ligue o modem direto ao seu computador e veja se o problema vai continuar.

Se continuar solicite a visita do técnico novamente para que ele veja o que esta acontecendo, possivelmente vai ser problema na rede da da sua provedora de internet.

com o modem diretamente no computador nao consigo conectar, cai de minuto em minuto quando conecta, o tecnico disse que faria uma configuração direta do modem pro roteador, não sei se ajuda na informação

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...