Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, meu navegador era o Google Chrome mas de uns dias pra cá ele começou a dar esse erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN e eu não faço ideia nem de como isso foi acontecer e nem como resolver. Eu ja tentei "arrumar" o problema dando umas googleadas mas mesmo assim o problema persiste...eu não consigo acessar nenhuma pagina da internet nem no Chrome e nem no IE...mas eu consigo me conectar a Steam porém não consigo atualizar meu jogo (Counter Strike Global Offensive) pra eu poder jogar. É basicamente isso, ja tentei mudar o dns do tpt/ip4 pra 8.8.8.8 e o secundário pra 8.8.4.4, ja tentei dar "ipconfig /renew" "ipconfig/release" "netsh winsock etc" mas nada resolveu...

Se alguma alma boa tiver sabedoria pra me ajudar, agradeço desde já!

Boa noite a todos!

Alguem??

PS: Mas consigo navegar normalmente na web usando o Microsoft Edge (Windows 10), porém, ainda assim não consigo fazer download de nada.

Postado

Olá Fabio!

Bom, as dicas dos 3 links eu já havia tentado posteriormente e não funcionaram para mim.

Se tiver alguma outra dica eu ficaria agradecido.

Att

Wellington

Vou procurar como faço a verificação do meu router e posto os resultados aqui.

Obrigado pela ajuda!

Postado

É o Lynksys da Cisco...E eu uso notebook e a conexão é por wi-fi. Eu já tentei conectar pelo cabo mas dá o mesmo erro.

Qual o modelo do seu roteador ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!