Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera tudo bem? 

bom tenho tido problemas com tela azul desde ontem atarde toda vez que tento entrar no jogo Cs1.6 com o Easy anti cheater pela steam, entra normalmente mais nao passa 30 segundos e da a tela azul ,tentei fazer uma restauração de sistema e nada adiantou , aconteceu o erro por umas 3 vezes e nunca tinha acontecido algo do tipo comigo , alguem pode ajudar eis abaixo a foto da mensagem da tela azul .

post-739311-0-48101900-1445523473_thumb.

bom eu jogo esse mesmo jogo no meu computador ja faz uns 2 anos e nunca ocorreu esse problema ...  tentei atualizar o video pelo Intel® Driver Update Utility 2.2 , mais mesmo assim continua alguem pode ajudar?

Postado

Poste a configuração completa do seu micro, fica mais fácil de ajudar. ;)

Mais aparentemente o problema esta na(s) memória(s), se usar dois pentes de memórias teste ambos separadamente.

Postado

Faça um teste na memória.

Bom consegui abrir o jogo sem dar erro e percebi que é o software EAC easy anti Cheater que está ocasionando o problema , porém não consegui arrumar pois o download agora é permitido apenas na steam então não tem como ter esse software com outra procedência , estou jogando momentaneamente o CS global offencive q não necessita de nenhum outro software , apesar de rodar com míseros 25,30 FPS pois estou sem placa de video

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!