Ir ao conteúdo

Pessoal Preciso De Ajuda Com A Minha Placa Mae

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

Seguinte gente: 

A mais ou menos 1 mes comprei uma placa de video nova uma GTX 750 Ti, e precisei também de uma fonte novo pois meu pc e bem velhinho e a fonte dele não aguentava. Pois bem, esses dias fui numa feira de jogos e la ganhei uma GTX 950 EVGA Ftw. Tudo lindo e maravilhoso ate eu chegar em casa. Quando fui instalar a placa vi que ele não cabia por conta dos  "pinos" que prendem a memoria RAM.  Ele entra direitinho só que na hora de empurrar a placa para baixo pra encaixar ele colide nesses pinos. Bem tenho duas duvidas.
Primeira : eu sou burro e não sei instalar uma placa grande ?
Segunda : se for preciso trocar a placa mãe (o que eu acho que sera) qual seria um bom modelo de ate R$400 reais pois e o máximo que posso gastar 

Já agradeço a todos :)

• Solução
Postado

Essas presilhas de memória saem( são encaixadas por pressão). Se desmontar a MB ficará mais fácil retirar. Deve "lixar" as "asinhas" até o limite do alinhamento com a placa de vídeo, pois está pegando na superfície dela .

Com a MB desmontada ficará mais fácil também ver onde exatamente está encostando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!