Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga,mas não mostra vídeo


Ir à solução Resolvido por Kappyh,

Posts recomendados

Olá Srs.

Boa noite!

 

Fazia muito tempo que não abria meu pc pra nada e essa semana resolvi comprar um ssd pra colocar nela.Após colocar o SSD a máquina liga,mas não dá video.

Os coolers (tanto do processador,quanto do video) funcionam,a placa-mãe está com os leds acessos mas não bipa.

As únicas coisas que tive que mexer pra colocar o ssd no pc foram (retirar o water cooler do processador) e os cabos da fonte ligados nas peças.

 

Testes que já executei:

 

> Coloquei e parafusei novamente o water cooler no processador.

> Tirei e coloquei novamente os cabos da fonte.

> Verifiquei se na placa-mãe tinha algum capacitor estufado(mas não vi nenhum)

> Liguei o PC somente com placa de vídeo,processador,memórias e fonte.Nenhum resultado.

 

Eu não tenho outra placa de vídeo pra testar e minha placa-mãe não tem onboard.

 

Suspeito que seja o processador que tenha ido pro beleleu,mas resolvi postar no fórum pra ver se algum colega teria mais alguma sugestão pra eu testar.

 

Obrigada  :D

 

Obs: Quando eu liguei o pc achei que ele ficou muito frio ,26º.Como ele é um AMD,geralmente logo no boot ele já mostra como temperatura interna 29/30º nessa época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que faça o seguinte:

Retire a mobo do gabinete, reset a BIOS e faça o teste com os componentes essenciais apenas. Se não ligar tente relocalizar o módulo de memória e substituir a fonte. Se continuar não dando BOOT prepare o bolço para investir numa nova mobo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!