Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI DE GTX 550TI


Posts recomendados

Bom galera to com uma dúvida aqui eu já tenho uma gtx 550ti e tenho uma fonte cooler master gx 2 650w 80plus , essa fonte aguenta um sli de gtx 550ti ? vale a pena fazer o sli de gtx 550ti ? apesar de que eu já tenho uma, e antes que perguntem minha placa mãe suporta sli sim.

configuração:

placa mãe: msi 970 gaming

processador: fx 6300 4.1Ghz

Memoria: 2x4gb 1866Mhz hyperX

placa de vídeo: geforce gtx 550ti

fonte: cooler master gx 2 650w 80plus

hd: 2tb + 150gb

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI geralmente tem ganho inferior a CrossFire, mas se você conseguir a outra placa por um preço BEEM barato talvez valha a pena sim dependendo de qual placa você está comparando e de quanto pretende gastar. Mas não é garantido, depende muito do jogo em si e de qual placa você está pensando em COMPARAR.

O problema dessa placa é que ela é velha e não é muito boa. Mas mesmo assim se você achar ela por, digamos, 200-300 reais, você muito possivelmente vai ter desempenho melhor que se comprasse uma R7 250X (ou 260X em alguns jogos). Então nesse caso vale a pena.

 

Sua fonte aguenta duas GTX 550ti com as duas mãos nas costas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-SLI não vale a pena;

2-AMD tem péssimo desempenho em SLI (além do próprio SLI já apresentar desempenho baixo);

3-Modelo da placa-mãe está errado.

bom sei que amd não é muito bom para sli mas por uma gtx 550ti ser uma placa digamos que "fraca" um processador amd aguentaria de boa... alias para dar gargalo precisaria de uso 100% do processador e só com uma gtx 550ti meu processador não fica nem a 45% de uso em jogos, acredito que ele aguentaria tranquilamente duas gtx 550ti , e desculpe ter colocado o nome da placa mãe errado eu tinha colocado o 8 sem querer e me esqueci de deletar xD 

SLI geralmente tem ganho inferior a CrossFire, mas se você conseguir a outra placa por um preço BEEM barato talvez valha a pena sim dependendo de qual placa você está comparando e de quanto pretende gastar. Mas não é garantido, depende muito do jogo em si e de qual placa você está pensando em COMPARAR.

O problema dessa placa é que ela é velha e não é muito boa. Mas mesmo assim se você achar ela por, digamos, 200-300 reais, você muito possivelmente vai ter desempenho melhor que se comprasse uma R7 250X (ou 260X em alguns jogos). Então nesse caso vale a pena.

 

Sua fonte aguenta duas GTX 550ti com as duas mãos nas costas

 

SLI geralmente tem ganho inferior a CrossFire, mas se você conseguir a outra placa por um preço BEEM barato talvez valha a pena sim dependendo de qual placa você está comparando e de quanto pretende gastar. Mas não é garantido, depende muito do jogo em si e de qual placa você está pensando em COMPARAR.

O problema dessa placa é que ela é velha e não é muito boa. Mas mesmo assim se você achar ela por, digamos, 200-300 reais, você muito possivelmente vai ter desempenho melhor que se comprasse uma R7 250X (ou 260X em alguns jogos). Então nesse caso vale a pena.

 

Sua fonte aguenta duas GTX 550ti com as duas mãos nas costas.

Bom pelo menos pra mim a gtx 550ti não é tão ruim, para a época dela ela foi uma ótima placa e claro como tudo na informatica ta evoluindo ela se tornou ultrapassada, mas me surpreendo ainda com ela consigo jogar vários jogos da atualidade como bf4 em full hd no médio e com bom fps e gta 5 em full hd também, pelo menos pra mim ela quebra um galho imenso, me divirto bastante haha xD Obrigado pela ajuda, abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!