Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou tendo problema com a rede em minha casa e não estou conseguindo solucionar, na verdade não sei desde quando esta ocorrendo tal problema, eu apenas notei quando fui assistir um episódio de seriado online e notei que não abria o video, ao clicar no "play" ele ficava como se estivesse carregando e não mudava disso, depois de um tempo aparecia um erro na tela dizendo ter havido um problema na rede. Fui buscar onde mais estava tendo esse problema, em varios sites, e não encontrei mais nenhum, achei que haveria erro no youtube pois o site onde eu estava assistindo usava plugin do youtube ou hospedagem no dropvideo, mas não, youtube estava normal. Comecei a abrir programas e não achei mais nenhum erro, até que fui abrindo programas antigos, assim como jogos que estavam instalados no computador e há tempos nao mexia, acabei abrindo o LOL(League of Legends) e notei que havia problema durante a partida, a partida caia e ficava "tentando reconectar" com um ping de mais de 5k, oscilando muito.

Bom, é isso, gostaria de alguma ideia do que possa ser, eu troquei o DNS da minha rede pensando que poderia ser, mas de nada adiantou. Fico no aguardo.

PS: até semana passada estava funcionando normalmente, eu assisto seriado apenas nos sábados, e no anterior estava normal.

Andrew.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!