Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria comprar uma gtx 970 USADA e 1 i7 4790K em que lugar eu encontro esses itens USADOS e baratos ?! valeu

Aconselho usar o grupo de vendas da sua cidade. É bom quando você pode testar o produto e olhar nos olhos do vendedor.

As vezes o mercadolivre não tem protege de um produto que que foi consertado, ou que foi "mascarado" e passado para frente. Vide, placas de vídeo que foi feito reflow.

Eu prefiro procurar na Olx, marcar com a pessoa, ir a residência dela, ver a peça funcionando e efetuar o pagamento a vista.

Postado

Rapaz hoje pra cada cidade do Brasil tem no mínimo uns 3 ou 4 grupos de compra e venda no Facebook.

Da uma pesquisada ai na sua cidade, se besta você acha tudo o que quer e algo mais bem mais barato e ainda pode ver, testar, e decidir se fica ou não com o produto.

Opinião própria eu não levava fé nisso ate um belo dia achar o G27 que tanto queria pela metade do preço do ML mais barato que achei aqui em minha cidade. Fui na casa do cara testei o produto, negociei cara a cara e ainda consegui mais um desconto de R$50,00 no fim das contas.

Postado

Caso não receba o produto conforme no ML, como eu faço ? 

Ordene que o vendedor devolva seu dinheiro (ele ainda não o recebeu, está seguro no MercadoPago) e assim que receber confirmação da devolução de seu dinheiro devolva o produto pelos Correios.

Seu dinheiro está bem mais seguro comprando pelo ML pois há registro de tudo, fica mais fácil mover uma ação cívil caso algo dê errado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...