Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE COMPRAR PEÇAS USADAS "!


Posts recomendados

Galera queria comprar uma gtx 970 USADA e 1 i7 4790K em que lugar eu encontro esses itens USADOS e baratos ?! valeu

Aconselho usar o grupo de vendas da sua cidade. É bom quando você pode testar o produto e olhar nos olhos do vendedor.

As vezes o mercadolivre não tem protege de um produto que que foi consertado, ou que foi "mascarado" e passado para frente. Vide, placas de vídeo que foi feito reflow.

Eu prefiro procurar na Olx, marcar com a pessoa, ir a residência dela, ver a peça funcionando e efetuar o pagamento a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz hoje pra cada cidade do Brasil tem no mínimo uns 3 ou 4 grupos de compra e venda no Facebook.

 

Da uma pesquisada ai na sua cidade, se besta você acha tudo o que quer e algo mais bem mais barato e ainda pode ver, testar, e decidir se fica ou não com o produto.

 

Opinião própria eu não levava fé nisso ate um belo dia achar o G27 que tanto queria pela metade do preço do ML mais barato que achei aqui em minha cidade. Fui na casa do cara testei o produto, negociei cara a cara e ainda consegui mais um desconto de R$50,00 no fim das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não receba o produto conforme no ML, como eu faço ? 

Ordene que o vendedor devolva seu dinheiro (ele ainda não o recebeu, está seguro no MercadoPago) e assim que receber confirmação da devolução de seu dinheiro devolva o produto pelos Correios.

 

Seu dinheiro está bem mais seguro comprando pelo ML pois há registro de tudo, fica mais fácil mover uma ação cívil caso algo dê errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...