Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos.Meu provedor de acesso a internet e a NET

Ha 3 dias atras a NET esteve fazendo um reparo aqui na regiao e apos isso quase nenhum site entra mais no meu pc TORRE.Estranhamente o meu netbook que tambem nao estava acessando via wireless agora acessa wireless e cabeado.O tecnico da net esteve em casa e disse que e problema do meu PC TORRE e descartou que seja a placa de rede pois segundo ele ou funciona ou nao funciona.Agradeco antecipadamente que puder ajudar

Postado

Tenta mudar o IP dele, as vezes pode ser problema com o IP que o modem está distribuindo pro seu pc... Com o notebook você acessa os sites que no pc nao vai normalmente? 

Tenta o comando no prompt de comando em modo admin 

ipconfig /renew

depois tenta usar IP Fixo se não resolver.. pode ser também que o modem está bloqueando isso no seu pc

• Curtir 1
Postado

Se o problema Fosse relacionado ao Modem ou Roteador da NET , o problema estaria nele
e assim nenhum dispositivo que conecta-se a sua rede acessaria esses determinados sites ,
seu problema está no PC e me parece ser vírus , descarte a possibilidade de o problema estar na NET.

Postado

Tenta mudar o IP dele, as vezes pode ser problema com o IP que o modem está distribuindo pro seu pc... Com o notebook você acessa os sites que no pc nao vai normalmente?

Tenta o comando no prompt de comando em modo admin

ipconfig /renew

depois tenta usar IP Fixo se não resolver.. pode ser também que o modem está bloqueando isso no seu pc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!