Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração no tp-link WR740N


Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida com meu roteador TP-LINK WR740N, eu fiz uma configuração nele uma vez, sendo que eu assistia videos em HD e nao lagava o outro pc (pc imrao), certo! tive q fazer uma resetação nele esses dias, dai fiz a mesma configuração, se eu nao me engano. E dessa vez eu assisto os videos em HD e laga demais, minha net é de 15MB. Alguem pode me ajudar em relaçao a isso? agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que o QoS deste produto apenas limita a velocidade, não tem serviço de prioridade.

 

Usando o firmware original, seria limitar a velocidade para assistir o os vídeos HD em no máximo 7MB, se continuar, reduza mais a velocidade.

 

Se partir para o Gargoyle, você faz o mesmo limitando a velocidade, mas coloca outros serviços em modo de prioridade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...