Ir ao conteúdo

Computador com problemas de internet (virus?)

Ir à solução Resolvido por Dinossauro Baiano,

Posts recomendados

Postado

Olá membros! Venho pedir ajuda a vocês, pesquisei muito, tentei de tudo e não deu certo.
Trago um vídeo pra relatar meu problema rapidamente, eu sei que as vezes dá uma preguiça, mas por favor, são só 22 segundos
Preste atenção nas velocidades

-Minha internet possui 2 megabit(250kbps)

-O uTorrent é só um exemplo, acontece isso em quase todo computador

-1º evento: O problema não aparece rapidamente, isso foi logo após ligar o computador, a internet começa a subir, pois o torrent começa a conectar os peers

-2º evento: A internet chega perto dos 160kbps, mas outra vez que eu tentei, o torrent chegou nos 230kbps antes de começar a descer

-3º evento: A internet não passa dessa velocidade em qualquer programa(Chrome, Opera ou qualquer outro)

-Os links da Steam quando baixo jogos, é na velocidade máxima (250kbps)

-No site Minhaconexao.com.br detecta os 2 megabits (250kbps)

-Perceba que a velocidade só reduz e trava após alguns minutos

-Com chrome ou opera browser não faz diferença

-Facebook trava muito

-Youtube muito lerdo

-Qualquer download não passa de 30kbps

-Já desinstalei e reinstalei o driver de rede

-Já passei malware Bytes

-Deletei muita coisa, e fiz uma limpeza com ccleaner

Por favor, me ajudem, não sei o que fazer

Postado

e normal que aconteça isso 250kbps e muito pouco quando você abre uma pagina em o seu navegador tem que baixar banners links imagens textos e um monte de coisa já no download e diferente e geralmente tudo depende de onde e o host do site tem muito fatores, Quanto você paga por essa internet?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!