Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel montar um PC Gamer com R$ 2000?


Posts recomendados

Então tava pensando em vender meu PS4 mais o maximo que conseguiria era 1800 então minha duvida e se com 2000 consigo um PC-Gamer claro se for mais caro não tem problema o dinheiro que eu conseguir do de entrada, e se poderem deixa sugestão de Hardwares e o preço que ficaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços que colocarei serão do site kabum, comprando a vista. só para você ter uma ideia.

 Placa Mãe 

B85M-E/BR ASUS ou B85M-D3PH GIGABYTE R$339,00 e R$349,00 (recomendo a asus, acho mais bonita, são só as cores.)

 

 Processador

Intel Core I3 4150 R$519,00

 

 Placa de Vídeo

GTX 760 2GB EVGA 256Bit R$975,00

 

 Memoria Ram (tambem tenho duvida sobre isso estou fazendo um up no meu e criei um topico sobre isto),

R$450,00 2x4 (preço coloquei R$450,00 mas nao especifiquei marca. mas com esse preço da pra comprar uma boa.)

 

  Fonte

Fonte Corsair CX-600W 80 PLUS BRONZE R$350,00

 

 HD

HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB R$320,00

 

No final deu quase R$ 3000,00

Mas é um computador que você vai jogar varios jogos em full hd no medio-ultra, se for 720p então vai tudo ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Bressa

Recomendação da GTX 760 está desatualizada, no mesmo preço da GTX 960. Pode pegar uma placa-mãe H81 que é mais barata.

Que fonte toda é essa? Uma fonte de 430W - 500W basta.

Você acha memórias de 8GB por 280 reais.


@Rafael Santana Santos

Recomendo que pegue um pc nesse nível aqui:

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4170-gtx-750-ti-h81m-4gb-500gb-430w-sentey-cyberia-box

E depois coloque mais 4GB de memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Bressa

Recomendação da GTX 760 está desatualizada, no mesmo preço da GTX 960. Pode pegar uma placa-mãe H81 que é mais barata.

Que fonte toda é essa? Uma fonte de 430W - 500W basta.

Você acha memórias de 8GB por 280 reais.

@Rafael Santana Santos

Recomendo que pegue um pc nesse nível aqui:

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4170-gtx-750-ti-h81m-4gb-500gb-430w-sentey-cyberia-box

E depois coloque mais 4GB de memória RAM.

certissimo, creio q sobre a placa-mãe continue com uma das duas que falei, ja que a mais mais entradas sata, mais de memorias, e da para fazer ate um cross(desnecessario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Bressa

Recomendação da GTX 760 está desatualizada, no mesmo preço da GTX 960. Pode pegar uma placa-mãe H81 que é mais barata.

Que fonte toda é essa? Uma fonte de 430W - 500W basta.

Você acha memórias de 8GB por 280 reais.

@Rafael Santana Santos

Recomendo que pegue um pc nesse nível aqui:

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4170-gtx-750-ti-h81m-4gb-500gb-430w-sentey-cyberia-box

E depois coloque mais 4GB de memória RAM.

Então se eu colocar mais 4GB acha que pode acabar rodando tudo ou quase tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!